Você está visualizando atualmente Comic Hunters Terá Relançamento Mundial

Comic Hunters Terá Relançamento Mundial

De acordo com uma entrevista entre Robert Geistlinger, presidente e COO da Arcane Wonders, com a Board Game Wire, a empresa irá fazer, em parceria com a SpinMaster, uma nova edição de Comic Hunters, um dos jogos de maior sucesso de Robert Coelho, tendo caído, inclusive, nas graças de Tom Vasel.

O jogo foi originalmente publicado a alguns anos pela Bucaneiros que, na época, tinha negociado alguns IPs da Marvel para criação de jogos de tabuleiro. Ao todo foram lançados 3 diferentes jogos, mas Comic Hunters foi, com certeza, o de maios sucesso, tendo sumido das prateleiras rapidamente e não tendo novas impressões desde então.

O autor já havia falado anteriormente de possíveis expansões e packs promocionais, mas com o tempo passando, a esperança dos fãs do jogo foi diminuindo e cópias usadas dele acabaram aparecendo por um bom preço no mercado de usados, tanto no Brasil quanto fora.

Agora, com a notícia tendo sido confirmada até mesmo pelo pessoal da Bucaneiros, uma nova edição mundial encontra-se a caminho, com uma tiragem em português ainda sendo distribuída pela Bucaneiros por aqui, ainda mantendo a arte praticamente inalterada, incluindo a capa de Diego Sá.

No jogo, como pode se imaginar, você é um colecionador de quadrinhos usando diferentes mecanismos para conseguir os melhores quadrinhos para completar sua coleção.

Embora meu vídeo do jogo seja antigo, ainda do protótipo, ele ainda vale para você conhecer ele.

Game Details
NomeComic Hunters (2020)
ComplexidadeMédio Leve [2.13]
BGG Rank3256 [8.07]
Jogadores1-4
Autor(es)Robert Coelho
Artista(s)Diego Sá
Editora(s)Bucaneiros Jogos
Mecanismo(s)Auction: Turn Order Until Pass, Hand Management, Open Drafting and Set Collection