Você está visualizando atualmente Cartógrafos Heróis – Como Jogar

Cartógrafos Heróis – Como Jogar

Já falamos bastante de Cartógrafos por aqui, um jogo de Jordy Adan, publicado pela Mandala (parte do grupo Grok), não apenas por ser um jogo muito legal de flip & write, mas até mesmo por ter quase conquistado o Spiel des Jahres.

Obviamente um jogo de sucesso traz expansões, e a primeira grande expansão dele chega agora por aqui: Cartógrafos Heróis, criado em parceria entre o autor original e John Brieger, novamente pela Mandala.

O interessante desta expansão é que ela, além de trazer novos elementos que podem ser misturados com o jogo original, também é um jogo por si, não necessitando, obrigatoriamente, do jogo base para poder ser usada, o que dá aos jogadores uma liberdade interessante de escolha do que comprar e de como jogar.

Game Details
NomeCartographers Heroes (2021)
ComplexidadeMédio Leve [2.01]
BGG Rank470 [7.78]
(Recomendado)1-100 (1-10)
Autor(es)Jordy Adan and John Brieger
Artista(s)Davey Baker and Lucas Ribeiro
Editora(s)Thunderworks Games, Arclight Games, Buró, Gameland 游戏大陆, Gen-X Games, Hobby World, Intrafin Games, Ludofy Creative, Mandoo Games, Ogry Games, Pegasus Spiele, Raven Distribution, Reflexshop and REXhry
Mecanismo(s)Bingo, End Game Bonuses, Grid Coverage, Line Drawing, Paper-and-Pencil, Simultaneous Action Selection, Solo / Solitaire Game, Square Grid and Variable Set-up