No momento, você está visualizando Van Gogh – Como Jogar

Van Gogh – Como Jogar

Já imaginou fazer parte da mente de um renomado pintor, ajudando-o a criar seus famosos quadros? Com o jogo de tabuleiro Van Gogh, imaginado pela mente fantástica de André Teruya e publicado pela Conclave, essa experiência está ao seu alcance, pois neste jogo, os jogadores se tornam inspirações dentro da mente do famoso mestre holandês, ajudando-o a pincelar seus quadros.

E a mecânica do jogo é simplesmente fora da caixa: os jogadores rolam os meeples e dependendo da posição final deles (de pé, deitado, de ponta cabeça, etc.) deverá posicioná-los nos quadros tentando completá-los e obtendo pontos por maiores contribuições nas obras.

Mas para isto, os jogadores ainda devem usar importantes pessoas da vida de Van Gogh, que lhe permitem as ações necessárias para a vitória, em um estilo muito parecido com as ações de Puerto Rico (Andreas Seifert pela alea, já publicado aqui pela Grow), no qual o jogador que escolhe o personagem tem uma ação principal e todos os demais jogadores tem acesso a uma versão enfraquecida da mesma ação.