Sete Selos é um jogo de Eurico Cunha Neto, publicado pela Calamity durante o último Diversão Offline, no qual os jogadores são adoradores dos Deuses Antigos, querendo despertá-los e trazê-los ao nosso mundo.
Este jogo de vazas bem interessante se passa ao redor de 2 fases, a primeira das quais é um draft (uma compra combinada, na qual cada jogador escolhe uma carta para ficar em sua mão e passa todas as não escolhidas para o próximo jogador) de todas as cartas de jogo, para formação da mão dos jogadores, mão esta que, aí sim, será a mão utilizada para as vazas da segunda fase do jogo.
E como se um draft não fosse inusitado suficiente, mais um detalhe torna este jogo diferenciado: existem 7 Deuses adormecidos e as cartas vão de 1 a 7 e, quando um jogador ganha uma vaza, ele deve colocar um cultista dele sobre o Deus de mesmo valor da carta utilizada para ganhar a vaza.
Desta forma os cultistas vão se acumulando sobre os Deuses até que eles despertem. O problema é que ganhar uma vaza com um número de um Deus desperto causa insanidade, que trará pontos negativos ao final do jogo (mas também pode ser um critério de vitória, caso você tenha ficado completamente insano).