No momento, você está visualizando Pandemic Digital Retirado do Ar

Pandemic Digital Retirado do Ar

A Asmodee Digital retirou da grande maioria das plataformas digitais as versões de Pandemic, o famoso jogo de sucesso de Matt Leacock, que já foi publicado no Brasil pela Devir e hoje a Galapagos vende por aqui.

No momento já verificamos o Steam, Google Play e iOS, e em todas estas plataformas, Pandemic deixou de existir.

Até mesmo no site da Asmodee Digital não existe mais menção do jogo, mostrando que foi uma decisão sistêmica da empresa.

O usuário do Reddit, bad_boy_barry, ao descobrir a ausência do app, entrou em contato com a Asmodee, que respondeu que não é um erro e o app foi realmente retirado devido a múltiplas razões, mas não entra em detalhes sobre quais seriam realmente estas razões.

Aparentemente o app ainda está disponível na Microsoft até o final de janeiro e para Nintendo Switch até julho de 2022.

De qualquer modo, o jogo ainda pode ser jogado na plataforma do Boardgamearena, que agora, inclusive, faz parte do grupo Asmodee (veja aqui).


Descubra mais sobre Romir Play House

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.