Série de TV para Dungeons & Dragons

Poucos dias depois de anunciar que a Hasbro está trabalhando em um seriado baseado em seu jogo Risk (veja aqui), o Hollywood Reporter anunciou que as pretensões televisivas da empresa de jogos é maior que apenas um seriado.

Segundo o site, Derek Kolstad, um dos criadores e escritores por trás da franquia de John Wick, foi trazido a bordo de um projeto para fazer um seriado de TV baseado no RPG Dungeons & Dragons (além do filme longa metragem que já parece estar em trabalho e que deverá ter Chris Pine).

Para quem não lembra, Dungeons & Dragons já teve algumas incursões neste mundo via desenhos animados (quem não lembra da Caverna do Dragão) e até mesmo um longa metragem de pouco sucesso.

Dungeons & Dragons é um dos mais conhecidos sistemas de RPG, original da TSR e que, ao longo do tempo, passou por diversos detentores sendo hoje propriedade da Hasbro (dentro de sua subsidiária, Wizards of the Coast), sendo publicado no Brasil pela Galápagos (pelo menos hoje, porque ele já saiu pela Estrela e pela Devir).

A notícia completa você encontra aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *