Revolta em San Villano – Como Jogar

Revolta em San Villano é um jogo print & play gratuito com mecanismo próximo a rolar e desenhar, que eu anunciei anteriormente aqui e que a Dijon Jogos colocou à disposição dos jogadores.

Nele, você será o coordenador de uma organização secreta cansada com a vilania solta na cidade e terá que focar seus esforços em angariar pistas, capturar vilões, recrutar heróis e resgatar cidadãos.

Para isto, você tem duas opções em sua jogada: desenhar ícones de alguma das 4 coisas que você procura ou mover seu agente pela cidade. Sempre que seu agente se move para um local onde existe um ícone que não foi ainda utilizado, você poderá marcá-lo em sua planilha de acompanhamento mas, se quem desenhou o ícone originalmente no mapa de San Villano foi outro jogador, ele também recebe o bônus da interação com o ícone.

Além disto, você ainda terá que tomar cuidado ao se mover pela cidade. Sempre que você se move por algum lugar onde outros agentes passaram anteriormente, você gera revolta na população, o que, além de valer pontos negativos, também traz o jogo mais próximo do fim, pois o gatilho do final de jogo é a quantidade de revolta.

Venha conhecer este jogo de Eduardo Guerra e Diego de Moraes!

Game Details
NomeRevolta em San Villano (2020)
ComplexidadeLeve [0.00]
BGG RankNot Ranked [9.00]
(Recomendado)2-5 (Unset)
Autor(es)Eduardo Guerra and Diego de Moraes
Artista(s)Diego de Moraes and João Henrique Pacheco