Tapestry

Anúncio de Tapestry feito pela Grok Games

A Stonemaier Games é uma empresa que tem mantido uma boa taxa de lançamentos de bons jogos, como Scythe e Between Two Cities e Euphoria, e ela acaba de anunciar seu próximo lançamento: Tapestry, de Jamey Stegmaier.

Tapestry é um jogo de desenvolvimento de civilização com habilidades variadas para cada um dos jogadores, como muitos outros jogos deste seguimento (Through the Ages, de Vlaada Chvátil é um dos mais conhecidos exemplo). Mas o que o torna diferente é que ele aparentemente trará todo o desenvolvimento de uma civilização em um jogo de apenas 2 horas, o que é muito diferente dos demais jogos do segmento que tem duração bem acima de 4 horas.

E a melhor notícia é que ele já tem um parceiro no Brasil que fará a publicação praticamente simultânea do jogo por aqui: a Ludofy (através do instagram da Grok Games) anunciou que abrirá a venda de Tapestry por aqui, o que é uma excelente notícia para um mercado que ficou praticamente excluído de lançamentos internacionais durante muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *