Alhambra de Volta às Prateleiras

A poucos dias eu anunciei aqui a parceria firmada entre a Devir e a Queen Games, a qual trará os jogos desta última para o Brasil. E já temos o primeiro título desta parceria que, inclusive, foi uma surpresa para mim.

Alhambra será trazido na versão revisada dele. O ganhador do Spiel des Jahres de 2003, de Dirk Henn, retorna sem alterações nas regras, mas com visual completamente alterado, com nova arte e com uma torre para pegar as peças sem necessidade de criar montes ou usar uma sacola.

E eu falo retorna, porque a Flick já publicou o jogo anteriormente por aqui, em sua edição usual (que é a mesma que eu, pessoalmente, tenho desde 2003). E disse que foi uma surpresa para mim porque você ainda encontra cópias da edição da Flick à venda em vários lugares, se estiver disposto a procurar um pouco, ou seja, ela não esgotou completamente.

De qualquer modo, se você quer conhecer mais sobre Alhambra, pode ver nosso vídeo de regras, que fiz com minha cópia em alemão. Embora os componentes tenham ilustrações diferentes, o jogo é realmente o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *